Atendimento: 10h00 às 17h00 de segunda a sexta

Modo de Lavar e Cuidados Especiais

Modo de Lavar

  • Lavar em água fria; esfregar suavemente com as mãos e deixe um pouco de molho, enxaguar em água corrente.
  • Retire o excesso de água delicadamente, sem torcer, com uma toalha.
  • Em seguida coloque para secar "à sombra" e em local ventilado.
  • Depois de seco, coloque a embalagem plástica por 30 minutos na geladeira ou 15 minutos no freezer para que as fibras se reidratem e voltem ao estado normal.
  • Após esses processos, seu produto YOGA, está pronto para uso com a compressão ideal para moldar seu corpo.

Importante

A YOGA não se responsabiliza por produtos não lavados diariamente e/ou lavados de forma incorreta (sem o Sabonete de Glicerina Yoga e sem cuidados recomendados), lembrando que os PRODUTOS YOGA são produtos íntimos, com funções específicas também na área da saúde e com registro na ANVISA, avalizado pelo Ministério da Saúde.

Use sempre Produtos YOGA: Produtos não certificados pelo Ministério da Saúde "ANVISA" podem ser prejudiciais à Saúde.

Sabonete de Glicerina YOGA

Neutro - PH balanceado - 100% vegetal

Formulado para lavagem dos Produtos YOGA, lingeries, roupas finas e delicadas.

Shelf1

Cuidados Especiais

Leia atentamente as informações abaixo contidas, pois delas dependerá a conservação, vida útil e benefícios do seu produto YOGA.

  • 1. Usar diariamente
  • 2. Sua função é massagear e não apertar, portanto informe corretamente suas medidas à sua consultora YOGA e use o tamanho e modelo mais adequado ao seu biótipo e necessidade;
  • 3. Vestir sem pressões exageradas, sem puxar com as unhas ou anéis; não deixar enrolar (se isso acontecer, retire e coloque-o novamente); encaixar corretamente toda a peça no corpo, posicionando as costuras abaixo do busto e da virilha, regulando bem as alças.
  • 4. Lavar diariamente o produto (mesmo que usado por menos de 8 horas). Ao usar o produto, não utilizar cremes ou outros produtos químicos, pois seus componentes podem danificar as fibras dos modeladores. Análises realizadas em laboratórios nos EUA comprovaram, por espectroscopia magnética nuclear, que além dos cosméticos, cremes, óleos, bronzeadores, géis redutores etc., e até mesmo os fluidos corporais dos usuários, podem apresentar grandes quantidades de ácido graxos insaturados, que ao secarem ou ficarem por algum tempo nas fibras do produto, danificará e poderá causar a sua degradação. Portanto, é recomendável para maior durabilidade e resultado do produto, que sua lavagem seja feita logo após o uso.

Veja abaixo o video de Cuidados Especias:

prodEstetica
prodCirurgico
prodMaternidade
prodPraia
prodMasculino