Em até 7(sete) dias após o recebimento do pedido, o cliente poderá solicitar a desistência da compra, desde que observada as condições abaixo:
1) A compra deve ter sido realizada na loja minhacintamodeladora.com.br;
2) O produto não poderá apresentar qualquer indício de usou ou que tenha sido lavado;
3) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais (caixa, etiquetas, alças e etc);
4) Os produtos com BOJO devem ser enviados dentro da caixa original, sem amassar ou dobrar o bojo. Produtos com bojos amassados ou danificados, não serão aceitos para devolução;
5) O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra com as seguintes informações preenchidas no verso: Nome completo; CPF; Motivo da devolução; Assinatura do cliente;
6) A formalização da solicitação de devolução em nossa Central de Atendimento deverá ser feita em até 7 dias a contar da data do recebimento dos produtos;
7) Utilizar o Código de Autorização de Postagem fornecido por nossa Central de Atendimento, que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios, sem nenhum custo para o cliente.
Importante: o produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a minhacintamodeladora.com.br se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
O envio de produtos à nossa loja minhacintamodeladora.com.br não será aceito sem aviso prévio e registro em nossa Central de Atendimento da solicitação de devolução.
Os valores serão restituídos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, somente após o recebimento e análise das condições do produto, conforme critérios enumerados acima.
Cartão de crédito: O crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor do mesmo e da data de fechamento da fatura do(a) cliente.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Em até 30 dias após a data da nota fiscal, o produto novo poderá ser substituído, desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado, na embalagem original e sem uso.
Entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, e registrar sua intenção de troca do produto e observar as seguintes condições:
O produto deve ter sido comprado na loja minhacintamodeladora.com.br;
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou que tenha sido lavado;
O produto deve ser enviado em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais (caixa, etiquetas, alças e etc.);
Os produtos com BOJO devem ser enviados dentro da caixa original, sem amassar ou dobrar o bojo. Produtos com bojos amassados ou danificados, não serão aceitos para troca;
Não trocamos peças feitas sob medida;
No caso da Primeira Troca, a Central de Atendimento irá fornecer um código de logística reversa, para que o produto a ser trocado seja enviado pelos correios sem nenhum custo para o cliente;
Se não for primeira troca, o produto pode ser enviado à nossa sede, por PAC (modalidade econômica dos Correios) ou Sedex, sendo as despesas do envio por conta do cliente e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de Compra;
Não será aceita correspondência à cobrar em nenhuma hipótese;
O produto deve ser enviado acompanhado da Nota Fiscal de Compra com as seguintes informações preenchidas no verso: Nome completo; CPF; Motivo da troca; Assinatura do cliente;
Informar sempre previamente a Central de Atendimento sobre a substituição de mercadorias.
A loja minhacintamodeladora.com.br envia o novo produto de volta para o cliente, através do PAC em um prazo de 3 a 15 dias úteis, dependendo da disponibilidade do produto em estoque, sem custo para o cliente.
Santa Cinta EIRELI
Rua Gaivota, 1419 – Moema - São Paulo - SP
CEP 04522-034
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
A troca por tamanhos acima da numeração GR (grande), ou seja, a partir do tamanho SG50 até SG54, tem acréscimo de 20% no valor do produto, e se for pelo tamanho SG56 em diante, tem acréscimo de 50% no valor do produto.
A troca também pode ser realizada por outro produto de valor diferente. Se houver diferença maior de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito em conta corrente. Se a diferença for por produto com valor menor, NÃO realizamos devolução de valores.
A loja minhacintamodeladora.com.br envia o novo produto de volta para o cliente, através do PAC em um prazo de 3 a 15 dias úteis, dependendo da disponibilidade do produto em estoque, sem custo para o cliente.
Os produtos poderão ser trocados nas lojas físicas listadas no site minhacintamodeladora.com.br.
Observar que pode haver diferença de preços entre a loja online e loja física, e o valor a ser considerado terá como base a nota fiscal de venda original.
A loja física não devolve dinheiro ao cliente.
Atender os critérios 1, 2, 3, 4, 5 e 9 enumerados acima.
Os produtos comercializados pela minhacintamodeladora.com.br, gozam de 30 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
A mercadoria deverá ser encaminhada através dos Correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra. Devolver o produto na embalagem original.
Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto com as seguintes informações preenchidas no verso: Nome completo; CPF; Motivo da devolução; Assinatura do cliente;
O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
ATENÇÃO: Produto encaminhado fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Cancelamento Automático de Compra:
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da minhacintamodeladora.com.br será automático nas seguintes situações:
Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
Inconsistência de dados cadastrais preenchidos no pedido.
Não pagamento do boleto bancário.
Ausência de estoque.
Pedido não aprovado na análise ou avaliação de dados cadastrais.
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Loja minhacintamodeladora.com.br dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
Caso ocorra falta de algum item da compra, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, será processada a devolução dos valores pagos pelo produto esgotado, juntamente com o ajuste do frete, e também providenciada a entrega parcial do pedido, sem comunicação prévia.